segunda-feira, 24 de outubro de 2011

(In)Segurança Pública

                          Eis o retrato do nosso Brasil amado.

Segurança pública é um dos maiores arrecadadores de votos que um político tem em sua campanha para enganar o povo que eles julgam serem uma grande trupe de palhaços, pois tem a mesma ladainha entra ano e sai ano, e simplesmente tem amnesia quando são eleitos.

Os bandidos deitam e rolam, roubam, estupram, furtam, matam e explodem e não são tomadas nenhuma providência quanto a isso, e sabe por que? Por que será titulo de campanha no megafone para a trupe ouvir: "Eu irei acabar com o crime nesse picadeiro." Mas a omissão do governo quanto a esses marginais não é a pior coisa. Existe uma organização pronta a proteger esses filhos da puta que andam com armas na mão aterrorizando a todos o  nome da organização é: " Direitos Humanos" que protege e apoia esses seres que de humanos não tem nada.

Eu acho que quando alguém decide ir contra as leis e se torna um criminoso ele está contra a lei, logo não pode ser mais julgado como um cidadão comum na qual a lei protege. Essas pessoas dos Direitos Humanos por que não vão dar direito as vitimas que foram atacadas por esses que se julgam superior a lei e fazem o que querem? Não! Direitos Humanos só podem é só devem intervir contra os bandidos que estão pressos por que são coitadinhos que sofrem na cadeia. Vá pra puta que pariu! Duvido que se sua esposa for violentada ou seus filhos e filhas ou seu marido que está voltando do trabalho for morto por essa corja você vai levantar a bandeira a favor dos direitos deles. Se não quisesse ir pra cadeia que seja  honesto e trabalhe filho da puta. Além disso as cadeias são hotéis e escolas do crime, o cara entra como ladrão de galinha e sai como ladrão de banco profissional.

Marginal não gosta de trabalho, rouba por que vê nisso uma forma rápida de fazer dinheiro, e sabe que se for preso não haverá punição pelo delito, e se tiver não ira cumprir a pena toda, e na pior das hipóteses vai ficar preso, como na cadeia não tem nada para fazer ele  fará um bom comportamento e na primeira oportunidade de "saidão" ira fugir. Para a puta que pariu com isso!! Porra o cara estuprou a mulher que caminhava na rua, foi preso e descobriu que ele estava fora da cadeia por conta do "saidão por bom comportamento" e tinha sido preso pelo mesmo motivo. Me diga o que um monstro desse estava fazendo fora de sua cela na rua? Cade a punição do crime? NÃO TEM PUNIÇÃO!!! Por isso esses miseráveis voltam a praticar os mesmos delitos por que sabem que nada vai acontecer.

Políticos aprovam em menos de uma semana uma emenda para receber um aumento de salário e por que então não se reúnem para modificar as penalidades e a forma prisional desses bandidos, mas é claro que não vão fazer nada a respeito pois a maioria são bandidos da mesma forma, não vão criar punições para eles mesmos não e?

Um bandido custa aos cofres públicos cerca de R$ 1,500 ao mês para manter o preso. Fora o auxilio-reclusão que a "familha" dele recebe por filho menor, que para mim é um absurdo além do meu tributo servir para dar boa vida para um filho da puta desse ainda tenho que dar salário para a familha dele.

Nosso país é muito grande, tem muita terra improdutiva coloque esses marginais em uma fazenda prisão com uma bola de ferro no pé, para plantar e cuida de gado, para tirar o suor de seus rostos e exaustão de seus corpos isso sim será uma punição e intimidação. Marginal não gosta de trabalho por isso faz os assaltos por que não precisa trabalhar, e sabe que se vai preso fica atoa na cadeia sem fazer nada, só maquinando o que fazer quando sair no "saidão", agora se ele sabe que se for preso vai para numa fazenda prisão aonde vai trabalhar de sol a sol sem receber nada por isso, aposto que 80% ou mais dos bandidos iam procurar uma forma decente de se sustentar, por que trabalho não falta, falta é coragem dessa corja. Além disso isso resolveria outro problema que é a falta de comida nas escolas públicas, o fruto dessas fazendas iriam para as escolas alimentar milhares de crianças que não tem o que comer e vê na merenda da escola um sustento.

Segurança pública não se resume em mais policia nas ruas, mas em dar punição para que esses bandidos desistam de cometer o crime, com isso tornando a vida de todos mais segura. Sem bandidos para cometer crime sem crime para se ter medo. Mas isso é uma realidade muito distante da terra dos palhaços a não ser que você cidadão tire o nariz vermelho do nariz, a peruca colorida e diga basta para essa merda e tenha consciência que seu voto tem importância para o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário