terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ensino Público


Veja a forma de protesto que esse rapaz fez, é bom saber que as pessoas estão tirando o nariz vermelho do rosto.

Eu acho que a unica forma de valorizar a escola e os professores, é criando uma lei que obrigue os políticos a matricularem seus filhos em escolas públicas. Só assim eles irão dar o devido valor que o professor e a escola merece pois vão querer que seus filhos tenham uma boa educação.

Faculdade pública é para estudante de escola pública. O cara tem um ensino melhor de qualidade em uma escola particular, estuda metade da vida em escola particular que infelizmente o ensino é melhor e quando vai para a faculdade não quer fazer particular, vai fazer a pública é quem passou metade da vida em escola pública não consegue competir com quem vem de escola particular e se quer ter um ensino superior tem que recorrer a faculdades particulares em que sua maioria o ensino e ruim. Você filhinho de papai tem condições de pagar escola particular porra estude em faculdade particular!

Melhore o ensino básico e intermediário que no futuro os alunos terão condições de brigar por uma vaga  de um ensino superior de qualidade.

Mas os políticos não querem que o brasileiro tenha uma base de educação de qualidade por que vão ficar mas espertos e na hora de votar não irão cair mais nos mesmos truques que os político aplicam nas eleições. Por isso não dão valor a qualidade de ensino eu bato palmas para o Cristóvão Buarque pois é  um dos poucos político que eu vejo priorizar a educação.

Educação sim vem de casa mas na escola que complementa para que a criança tenha uma formação de convívio em comunidade e cresça sabendo as regras de ser um cidadão de bem, e que no futuro não se sinta frustrado ao se depara com uma prova e não ter como responde-la por não ter tido o ensino de qualidade dos seus rivais vindos de escolas particulares. Mas se os políticos não ligam para nosso bem estar, para a educação de nossas crianças só existe um culpado e esse é você. Portanto nas próximas eleições tenha mais  cuidado com seu voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário